Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

BCVB realiza reunião para definir conselho da IGR Rota Bonito-Pantanal

O objetivo da IGR é unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para tratar das políticas que irão fomentar e promover o turismo na região, de forma sustentável.

Ketlen da Silva
Em 27 de Abril de 2022 às 14h31
(Divulgação)

Nesta terça-feira (26), uma reunião foi realizada na sede da Sebrae, em Campo Grande, para definir os integrantes do Conselho Consultivo da IGR Rota Pantanal- Bonito, administrada pela Bonito Convention & Visitors Boreau.

Com participação dos representantes dos municípios que já aderiram à IGR (Porto Murtinho, Miranda, Ladário, Jardim, Corumbá, Bonito, Bodoquena, Bela Vista e Aquidauana), dos empresários da iniciativa privada, da FUNDTUR/MS, da Sebrae, do Grupo Rio da Prata e dos outros destinos da rota, o encontro também contou com uma oficina de Marketing Turístico ministrada por Karla Cavalcanti, diretora de mercado da Fundação de Turismo de MS; Thiago Akira, consultor de marketing; e da agência de marketing 8020, sobre a importância de definir uma marca e criar uma identidade visual, próximos passos com os municípios e empresários associados ao BCVB.

O objetivo da IGR é unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para tratar das políticas que irão fomentar e promover o turismo na região, de forma sustentável. As IGRs são fundamentais para a implementação de estratégias em nível regional para a descentralização da política pública estadual. E importante também pela continuidade das políticas públicas do Estado, sem que haja interrupção a cada ciclo de gestão pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.