Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

BBC Earth destaca águas cristalinas dos rios de Bonito e região; veja o vídeo

Publicação mostra imagens em 360 graus das nascentes e variedades de peixes no Recanto Ecológico Rio da Prata e do Aquário Natural.

Carla Layane
Em 29 de Abril de 2020 às 15h00

A BBC Earth , canal dedicado a documentários sobre história natural, ciência, natureza e diversos estudos relacionados à vida na Terra, compartilhou em suas redes sociais vídeo em 360graus dos rios de águas cristalinas em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul.

Imagens das nascentes e variedades de peixes no Recanto Ecológico Rio da Prata , atrativo turístico localizado em Jardim (MS), e do cenário do Aquário Natural, passeio em Bonito, levam o telespectador a uma imersão nas águas transparentes e à natureza preservada dos rios da região que encantam visitantes do mundo todo.

As imagens no destino de ecoturismo brasileiro foram feitas pelo renomado cinegrafista de natureza da National Geographic, Cristian Dimitrius como complemento da série Seven Worlds One Planet, com a participação da equipe composta por Chris Kidd, Tom Campbell e Juca Ygarapé.

Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.