Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Dezembro de 2020
Turismo

Balneário Municipal de Bonito reabre neste sábado com capacidade reduzida

Será realizada a aferição de temperatura dos visitantes na portaria do atrativo, com aglomerações proibidas.

Ketlen da Silva 
Em 31 de Julho de 2020 às 13h35
(Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretário Municipal de Turismo, Industria e Comércio, informa a reabertura do Balneário Municipal de Bonito neste sábado (01). O local volta a funcionar após 130 dias fechado, mas vai operar com capacidade reduzida e as churrasqueiras fechadas, com aglomerações de qualquer tipo proibidas, incluindo rodas de tereré e narguilé.

A capacidade máxima será de 200 bonitenses e 100 turistas por dia entre as segundas e sextas e 300 bonitenses e 100 turistas aos finais de semana.

  • Todos os visitantes passarão por aferição de temperatura antes de entrarem no local e caso algum apresente sintomas, será orientado a retornar e procurar as unidades básicas de saúde do município;
  • Os funcionários também passarão por triagem diária;
  • O uso de máscaras é obrigatório, podendo ser retirado apenas na hora exata de entrada no rio e colocada imediatamente após saída da água;
  • A distância mínima de 2 metros entre as pessoas de famílias/grupos diferentes deve ser respeitada.

A Secretaria recomenda ainda, que moradores e visitantes sigam a risca todas as determinações de segurança, como esterilização frequente das mãos e não compartilhar objetos de uso pessoal. A abertura do Balneário Municipal segue as recomendações do protocolo de Biossegurança da Atratur.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 01 de Dezembro de às 14h39
A declaração foi feita em conjunto com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo e o ministério espanhol de Turismo. Segundo o governo espanhol, a conferência reuniu os responsáveis pelo turismo de mais de 95 países.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.