Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Balneário Municipal de Bonito reabre neste sábado com capacidade reduzida

Será realizada a aferição de temperatura dos visitantes na portaria do atrativo, com aglomerações proibidas.

Ketlen da Silva 
Em 31 de Julho de 2020 às 13h35
(Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretário Municipal de Turismo, Industria e Comércio, informa a reabertura do Balneário Municipal de Bonito neste sábado (01). O local volta a funcionar após 130 dias fechado, mas vai operar com capacidade reduzida e as churrasqueiras fechadas, com aglomerações de qualquer tipo proibidas, incluindo rodas de tereré e narguilé.

A capacidade máxima será de 200 bonitenses e 100 turistas por dia entre as segundas e sextas e 300 bonitenses e 100 turistas aos finais de semana.

  • Todos os visitantes passarão por aferição de temperatura antes de entrarem no local e caso algum apresente sintomas, será orientado a retornar e procurar as unidades básicas de saúde do município;
  • Os funcionários também passarão por triagem diária;
  • O uso de máscaras é obrigatório, podendo ser retirado apenas na hora exata de entrada no rio e colocada imediatamente após saída da água;
  • A distância mínima de 2 metros entre as pessoas de famílias/grupos diferentes deve ser respeitada.

A Secretaria recomenda ainda, que moradores e visitantes sigam a risca todas as determinações de segurança, como esterilização frequente das mãos e não compartilhar objetos de uso pessoal. A abertura do Balneário Municipal segue as recomendações do protocolo de Biossegurança da Atratur.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.