Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Turismo

Balneário Municipal de Bonito aumenta limite de visitação para 750 pessoas por dia

Atrativo segue com as medidas preventivas de segurança e uso de máscaras é obrigatório no local, devendo ser retirada apenas para entrar no rio.

Com informações Bonito Net
Em 16 de Setembro de 2020 às 09h16
Balneário Municipal é opção de passeio em Bonito MS. (Foto: André Seale)

A partir desta quarta-feira (16), o Balneário Municipal de Bonito, um das atrações mais visitadas do destino de ecoturismo, terá seu limite diário de visitas aumentado, passando de 400 para 750 pessoas por dia.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, que ressaltou que o atrativo tem Licença Ambiental para receber até 1.500 por dia.

Devido à pandemia da covid-19, o Balneário Municipal retomou suas atividades no dia 1º de agosto com capacidade reduzida de atendimento: 400 pessoas por dia.

O prefeito reforçou ainda que o uso de máscaras é obrigatório dentro do atrativo, devendo ser retirada apenas para entrar no rio.

O Balneário Municipal de Bonito funciona todos os dias, com exceção de terça-feira – quando fecha para manutenção – das 8 às 17 horas. As churrasqueiras também permanecem fechadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 25 de Setembro de às 16h49
Disponível gratuitamente, o recurso cobre os principais indicadores de desempenho do mercado de Turismo por mês, com regiões e sub-regiões.
Em 25 de Setembro de às 08h42
As restrições começaram em março e vinham sendo renovadas mensalmente como estratégia de combate ao novo coronavírus.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.