Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Turismo

Azul retoma voos para Dourados (MS) a partir de agosto

Com operações de segunda à sexta, as novas frequências em Dourados serão cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes.

Com informações assessoria de imprensa
Em 10 de Julho de 2020 às 08h49

A Azul deve operar 303 voos diários em agosto. Com o incremento de frequências, oito cidades no país voltam a receber voos da companhia, entre elas, Dourados, no Mato Grosso do Sul, que terá voos diretos para Campinas a partir do dia 03.

A capital Campo Grande, que em abril contava com um voo por dia também para Campinas, já recebeu incremento de oferta, passando a três decolagens diárias para Viracopos.

Veja abaixo a programação de voos da Azul para Dourados:

As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Com operações de segunda à sexta, as novas frequências em Dourados serão cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. Além da cidade sul mato-grossense, Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18 de agosto, também terão o serviço de transporte aéreo retomado pela Azul.

No aeroporto de Viracopos, os clientes do Mato Grosso do Sul poderão se conectar para diversos destinos domésticos e internacionais, como Rio, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Fort Lauderdale e Lisboa.

Limpeza reforçada, medidas de higiene e Tapete Azul

Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA, tornou obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo, passou a medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

Tecnologia pioneira no mundo, a Azul lançou o Tapete Azul, composto por um conjunto de projetores e monitores, que, por meio de realidade aumentada, indicam ao Cliente o momento certo de embarcar. No chão, os projetores formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento. A inovação vem proporcionando uma diminuição de cerca de 25% no tempo em que uma pessoa leva entre embarcar e sentar dentro do avião e, de quebra, contribui para o distanciamento social, já que os Clientes convocados para o embarque ficam a quatro metros de distância entre si.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pela Anvisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.