Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Turismo

Azul retoma voos para Bonito e Corumbá em dezembro

Voos serão retomados em 13 de dezembro a partir do aeroporto de Viracopos.

Ketlen da Silva
Em 14 de Outubro de 2020 às 15h51
(Divulgação)

A operadora aérea Azul retoma as operações em Bonito e Corumbá a partir do dia 13 de dezembro.

A rota será operada todas às segundas, quartas, sextas e domingos, operadas por Embraer E195-E2. A informação foi divulgada pelo próprio presidente da Fundtur/MS, Bruno Wendling, através do seu Facebook.

O voo deixará Viracopos às 09h35, chegará em Bonito às 10h25, decolará às 11h15, chegará em Corumbá às 12h05, volta a decolar às 12h55, chegando em Campinas às 15h50.

As vendas das passagens aéreas iniciam no dia 17 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 16h30
Com adaptações na programação diante da pandemia de Covid-19, a “Cidade Mágica do Natal” está preparada para receber turistas de forma segura.
Em 22 de Outubro de às 08h06
O programa apresentou a riqueza de fauna e flora local, além da importância do próprio ecoturismo na região.
Em 20 de Outubro de às 15h51
A avaliação é do presidente de Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares Foz do Iguaçu e Região).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.