Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Turismo

Azul opera último voo para Dourados nesta sexta-feira

Suspensão das atividades é temporária para a realização de obras no Aeroporto Regional do município.

Informações assessoria de imprensa
Em 30 de Abril de 2021 às 11h29

A Azul opera, nesta sexta-feira (30), seu último voo no Aeroporto Regional de Dourados, no Mato Grosso do Sul, antes do fechamento temporário da pista para a realização de obras pelo governo local.

Neste período, clientes da companhia que quiserem se conectar com a cidade sul-mato-grossense terão como opção no estado o aeroporto da capital Campo Grande.

A suspensão para obras em Dourados deve acontecer entre maio e outubro de 2021 e março e setembro de 2022. 

O reembolso e remarcação para clientes que compraram passagens para este destino já estão sendo tratados pela companhia. " A partir de agora, acompanhamos a execução das obras de melhoria no terminal e esperamos poder celebrar a conclusão das reformas para retomarmos nossos voos em Dourados o mais rápido possível. 
Enquanto isso, graças à nossa ampla malha regional, os Clientes que quiserem voar de ou para o Mato Grosso do Sul poderão optar pelo aeroporto da capital e, se tudo der certo, também Ponta Porã a partir do segundo semestre deste ano", afirma Vitor Silva, Gerente de Planejamento de Malha.

Desde 2012, a Azul conecta Dourados ao seu principal centro de conexões no país, o aeroporto de Viracopos, em Campinas, com operações diárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 15h47
Em Nova York, os ingressos da Broadway foram colocados à venda na quinta-feira (06) para shows a partir de 14 de setembro. As Bahamas começaram a permitir a entrada de viajantes totalmente vacinados sem a necessidade de apresentar teste negativo de Covid-19.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.