Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Azul inaugura três novas rotas no Mato Grosso do Sul para alta temporada de Verão

Capital Campo Grande ganha novas conexões para quem deseja aproveitar as praias de Maceió, Recife e Porto Seguro.

Informações assessoria de imprensa
Em 22 de Setembro de 2021 às 09h50
Divulgação.

Com a retomada da atividade econômica e o avanço da vacinação no país, a procura dos brasileiros por viagens dentro do país deve aumentar. Para atender esta demanda e já de olho na temporada de férias de verão, a Azul vai oferecer, a partir de dezembro, três novos destinos saindo do aeroporto de Campo Grande. São eles: Maceió, no Alagoas, Recife, em Pernambuco, e Porto Seguro, na Bahia.

Com isso, a população sul-matogrossense passa a contar com novos voos diretos para três dos mais desejados paraísos do litoral nordestino. As passagens para os novos voos, que seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, já estão à venda em todos os canais oficias da Azul.

"Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Mato Grosso do Sul ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para dois dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso Cliente. Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa e inédita como essa e estamos animados com isso" celebra Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.