Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Azul anuncia suspensão de voos para Bonito, Corumbá e Três Lagoas

Os voos estão suspensos até o dia 23 de junho e os passageiros que desejarem remarcar as viagens, as passagens não terão custo adicional.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 15h20
(Bonito Notícias)

Todos os voos comerciais da Azul nas cidades de Três Lagoas, Bonito e Corumbá foram suspensos a partir desta segunda-feira (23/03) até o dia 30 de junho. A companhia informou que foi obrigada a tomar essa decisão após a queda no número de passageiros provocada pelo avanço do coronavírus. Os voos da Azul de Dourados para Campinas estão mantidos.

A Gol também decidiu suspender por tempo indeterminado os voos de Dourados para Guarulhos a partir de 7 de abril. A companhia estreou nesta rota no dia 02 de março deste ano. Na última sexta-feira (20/03) a VoePass, antiga Passaredo, anunciou que a partir de hoje vai suspender os voos em todas as cidades brasileiras. Com isso, Dourados vai perder  a frequência para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

No dia 29 de março, a VoePass pretendia lançar um voo diário de Três Lagoas para Congonhas e Campo Grande. Não há data para que a companhia inicie estes voos. A Azul vai suspender até 30 de junho as operações em 51 bases. A partir de domingo (22), a companhia deixou de oferecer voos de Campinas para Lisboa, em Portugal. Na sexta-feira, a Azul deixou de operar a rota Porto Alegre/Montevidéu e a partir de hoje todos os voos para Buenos Aires deixam de ser operados.

Os passageiros da Azul, Gol, LATAM e VoePass poderão remarcar a data dos voos sem nenhum custo para viagens até 30 de setembro. Essa possibilidade faz parte de um acordo entre as empresas aéreas e o governo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.