Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Junho de 2021
Turismo

Azul anuncia suspensão de voos para Bonito, Corumbá e Três Lagoas

Os voos estão suspensos até o dia 23 de junho e os passageiros que desejarem remarcar as viagens, as passagens não terão custo adicional.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 15h20
(Bonito Notícias)

Todos os voos comerciais da Azul nas cidades de Três Lagoas, Bonito e Corumbá foram suspensos a partir desta segunda-feira (23/03) até o dia 30 de junho. A companhia informou que foi obrigada a tomar essa decisão após a queda no número de passageiros provocada pelo avanço do coronavírus. Os voos da Azul de Dourados para Campinas estão mantidos.

A Gol também decidiu suspender por tempo indeterminado os voos de Dourados para Guarulhos a partir de 7 de abril. A companhia estreou nesta rota no dia 02 de março deste ano. Na última sexta-feira (20/03) a VoePass, antiga Passaredo, anunciou que a partir de hoje vai suspender os voos em todas as cidades brasileiras. Com isso, Dourados vai perder  a frequência para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

No dia 29 de março, a VoePass pretendia lançar um voo diário de Três Lagoas para Congonhas e Campo Grande. Não há data para que a companhia inicie estes voos. A Azul vai suspender até 30 de junho as operações em 51 bases. A partir de domingo (22), a companhia deixou de oferecer voos de Campinas para Lisboa, em Portugal. Na sexta-feira, a Azul deixou de operar a rota Porto Alegre/Montevidéu e a partir de hoje todos os voos para Buenos Aires deixam de ser operados.

Os passageiros da Azul, Gol, LATAM e VoePass poderão remarcar a data dos voos sem nenhum custo para viagens até 30 de setembro. Essa possibilidade faz parte de um acordo entre as empresas aéreas e o governo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 24 de Junho de às 14h52
Flexibilização passa a valer neste fim de semana e inclui quem tomou as duas doses da CoronaVac, da AstraZeneca, da Pfizer ou a dose única da Janssen. País tenta retomar o turismo com a queda nos casos de coronavírus e avanço da vacinação.
Em 23 de Junho de às 15h49
Para receber as doses basta se inscrever em um aplicativo, mas para entrar no Emirado os brasileiros ainda devem realizar exames RT-PCR e cumprir quarentena.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.