Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Maio de 2020
Turismo

Atrativos turistícos de Bonito lançam campanha de incentivo ao turismo pós-pandemia

Em parceria com empresários e figuras públicas, o vídeo mostra o melhor que o destino pode oferecer com suas paisagens naturais e atrações, além de uma mensagem de esperança.

Ketlen da Silva
Em 19 de Maio de 2020 às 15h33
(Divulgação)

Com o objetivo de estimular o turismo em Bonito (MS), a entidade "Onde Ir em Bonito", em parceria com empresários e figuras públicas, produziu um vídeo que mostra o melhor que o destino pode oferecer com suas paisagens naturais e atrações, além de uma mensagem de esperança.

Antes da pandemia de coronavírus, Bonito já era um destino com limitação de pessoas por dia e horário nos passeios, atividades ao ar livre e equipamentos higienizados. Por essas e outras razões, a campanha busca incentivar os turistas a escolherem Bonito como primeira parada pós-pandemia.

Confira o vídeo completo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.