Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Agosto de 2020
Turismo

Atrativos em Jardim (MS) conquistam 3º Lugar em Prêmio Nacional do Turismo

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa foram contemplados com a Iniciativas de Destaque – categoria Aproveitamento para o Patrimônio Natural para o Turismo.

Carla Layane
Em 05 de Dezembro de 2019 às 12h41
Natani Ferreira (à direita), Promotora de Vendas do Grupo Rio da Prata recebe o prêmio. Foto: Divulgação.

Foi realizado na última quarta-feira (4), em Belo Horizonte (MG), a cerimônia do 2º Prêmio Nacional do Turismo, evento promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com o Conselho Nacional de Turismo (CNT).

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos do Grupo Rio da Prata localizados em Jardim (MS), selecionados como finalistas na Iniciativas de Destaque – categoria Aproveitamento para o Patrimônio Natural para o Turismo, conquistaram o 3º lugar.

Com o trabalho “Sustentabilidade e Ecoturismo no Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, Jardim, MS”, foi a iniciativa contemplada cujo objetivo principal é proteger e aprimorar a qualidade ambiental das propriedades, dentro dos princípios da sustentabilidade, respeitando o meio ambiente, de modo que estes atrativos naturais estejam disponíveis indefinidamente, possibilitando o desenvolvimento regional e promovendo a educação ambiental.

O troféu foi entregue à Natani Ferreira, Promotora de Vendas do Grupo Rio da Prata.

Simone Spengler Coelho, sócia-proprietária dos atrativos, revelou que receber o prêmio foi uma grande alegria. “Nos sentimos muito honrados em ter conquistado o 3º lugar no Prêmio Nacional do Turismo 2019, com tantas excelentes iniciativas inscritas. Agradecemos a toda equipe e parceiros que estão conosco, contribuindo com seu melhor para o turismo da nossa região, do estado e do Brasil”.

Os atrativos concorreram ao lado lado das iniciativas “Caminho Cora Coralina”; da Agência Estadual de Turismo – Goiás Turismo, que conquistou o 2º lugar e o Polo Socioambiental Sesc Pantanal; do Serviço Social do Comércio Sesc – Sesc Pantanal, vencedor da categoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h40
O único antiviral usado atualmente no tratamento da SARS-CoV-2, o coronavírus que causa a COVID-19, é o remdesivir, mas a sua administração é invasiva e desafiadora. Cientistas da Universidade do Texas de Austin esperam mudar essa realidade usando uma tecnologia inovadora para administrar o medicamento através de inalação, o que pode tornar o tratamento mais poderoso, fácil e disponível.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.