Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Fevereiro de 2020
Turismo

Atrativos de Jardim são atrações de reportagem em programa nacional

No especial de Ano Novo do Terra Pecuária, foram realizados os passeios à cavalo e de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e imagens da Lagoa Misteriosa foram exibidas.

Ketlen da Silva
Em 06 de Janeiro de 2020 às 14h27
Rio da Prata. (Marcos Amend)

O programa Terra Pecuária, conhecido nacionalmente pela importância no mundo do agronegócio, realizou um programa especial de Ano Novo exibido no dia 29 de dezembro.

Na reportagem, a jornalista Izabela Borges visitou o atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), onde aprendeu as receitas de Sopa Paraguaia e Linguiça na Cachaça, de autoria do renomado chef Paulo Machado e inclusas no cardápio do local.

Ela ainda realizou os passeios à cavalo e de flutuação no rio Olho D'Água e rio da Prata, mostrando o passo-a-passo de cada atividade e algumas curiosidades, como a imagem do deque submerso que viralizou nas redes sociais em março de 2018, contabilizando somente no Youtube mais de 1 milhão de visualizações.

Outro atrativo mostrado na matéria é a Lagoa Misteriosa, que opera as atividades de flutuação e mergulho nas modalidades batismo e básico de meados de abril a meados de setembro, devido à proliferação de algas que ocorre nos outros meses. Já o mergulho avançado acontece durante o ano todo.

Confira a reportagem na íntegra abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.