Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Turismo

Atrativos de Jardim são atrações de reportagem em programa nacional

No especial de Ano Novo do Terra Pecuária, foram realizados os passeios à cavalo e de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e imagens da Lagoa Misteriosa foram exibidas.

Ketlen da Silva
Em 06 de Janeiro de 2020 às 14h27
Rio da Prata. (Marcos Amend)

O programa Terra Pecuária, conhecido nacionalmente pela importância no mundo do agronegócio, realizou um programa especial de Ano Novo exibido no dia 29 de dezembro.

Na reportagem, a jornalista Izabela Borges visitou o atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), onde aprendeu as receitas de Sopa Paraguaia e Linguiça na Cachaça, de autoria do renomado chef Paulo Machado e inclusas no cardápio do local.

Ela ainda realizou os passeios à cavalo e de flutuação no rio Olho D'Água e rio da Prata, mostrando o passo-a-passo de cada atividade e algumas curiosidades, como a imagem do deque submerso que viralizou nas redes sociais em março de 2018, contabilizando somente no Youtube mais de 1 milhão de visualizações.

Outro atrativo mostrado na matéria é a Lagoa Misteriosa, que opera as atividades de flutuação e mergulho nas modalidades batismo e básico de meados de abril a meados de setembro, devido à proliferação de algas que ocorre nos outros meses. Já o mergulho avançado acontece durante o ano todo.

Confira a reportagem na íntegra abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 22 de Setembro de às 16h46
O destino líder de preferência foi o Nordeste, seguido do Sudeste, Europa, Sul, Centro-Oeste, Norte, América Central/Caribe, América do Sul, América do Norte, Ásia, Oceania e África.
Em 17 de Setembro de às 16h06
A autorização do governo do Estado vale para todos os parques instalados em cidades que estejam na fase amarela do Plano São Paulo por pelo menos 28 dias consecutivos.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.