Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Turismo

Atrativos de Jardim recebem visita de jornalistas nacionais e equipe do Promenade

Eles conheceram a RPPN, os projetos ambientais, realizaram a flutuação nos passeios e também provaram o almoço regional e o doce de leite preparado artesanalmente na fazenda.

Carla Layane
Em 02 de Junho de 2022 às 15h49
(Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos em Jardim, receberam no dia 01 de junho a visita de jornalistas nacionais e equipe da rede do hotel Promenade, localizado em Bonito.

Acompanhados pelo guia Maycon Portilho, conheceram a RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), os projetos ambientais, realizaram a flutuação nos passeios e também provaram o almoço regional e o doce de leite preparado artesanalmente na fazenda.

Mariliz Pereira Jorge compartilhou um depoimento no qual revela a emoção em conhecer os locais. “Eu estou muito emocionada, foi uma das experiências mais incríveis que eu tive na vida. Toda a natureza, tudo o que você vai encontrando, você vai se surpreendendo a cada minuto".

Participaram das visitas os profissionais Giselle Lima de Oliveira (Promenade), Claudia Liechavicius (Viajar pelo Mundo), Otávio Beriz Furtado (Maior Viagem), Mariliz Pereira Jorge (colunista da Folha), Nathalia Augusta Rosa Florencio (Ed. Globo) e Maria Alice Hosken.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.