Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Maio de 2020
Turismo

Atrativos de Jardim (MS) são temas de live sobre mergulho

Instrutores de mergulho certificados pela NAUI farão bate-papo ao vivo em atrativo turístico de Jardim (MS).

Natani Ferreira
Em 20 de Maio de 2020 às 15h45
Live será realizada no instagram da NAUI (Reprodução/Instagram)

As águas cristalinas da nascente do rio Olho D'Água, em Jardim (MS), serão cenário de uma live no próximo sábado (23), às 09 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com os instrutores de mergulho João Gomes da Silva e Iago Bernardo.

A transmissão faz parte de uma série de lives sobre diversos temas ligados a mergulho realizadas pela NAUI (Associação Nacional de Instrutores Subaquáticos), referência mundial na área.

“Vamos falar um pouco sobre mergulhos na região de Bonito e Jardim, sobre a higienização dos equipamentos e sobre a Lagoa Misteriosa. Espero vocês!”, convida o instrutor João.

João Gomes da Silva é instrutor de mergulho desde 1998, mergulhador de caverna e instrutor de introdução de mergulho técnico. Foi responsável pelo operacional do mergulho no Abismo Anhumas por 10 anos. A partir 2008 passou a atuar nos atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, localizados em Jardim. É instrutor pelas certificadoras PDIC, NAUI, TDI e SDI.

A live “Bonito é bonito mesmo” irá ao ar no instagram @nauibrasil e @jardim_sub . Participe!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.