Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Atrativo de Bonito recebe visita de jornalistas nacionais e equipe do Promenade

Eles conheceram a RPPN, os projetos ambientais, as cachoeiras e também o almoço regional. Profissionais da Editora Globo e da Folha estavam entre os visitantes.

Carla Layane
Em 31 de Maio de 2022 às 16h22
(Grupo Rio da Prata)

A Estância Mimosa Ecoturismo recebeu nesta segunda-feira (30) a visita de jornalistas nacionais e da equipe da rede do hotel Promenade, empreendimento hoteleiro em Bonito.

Acompanhados pelo guia de turismo do atrativo, Maycon Portilho, eles conheceram a RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), os projetos ambientais, as cachoeiras e também o almoço regional.

Otávio Beriz Furtado, do perfil Maior Viagem, se encantou com a experiência. “É um passeio imperdível para quem vier para Bonito, é lindíssimo. A trilha é super tranquila, as cachoeiras é cada uma mais linda do que a outra, é uma delícia de passeio porque você vai fazendo bem devagar, vai parando nas cachoeiras. A natureza é exuberante”, conta.

Já Cláudia Liechavicius, disse: “[...] a Estância Mimosa é um dos lugares mais incríveis de Bonito. Acabamos de fazer um circuito de cachoeiras, tivemos um almoço espetacular e tem um doce de leite que é famoso em Bonito. Sem contar as araras que ficam soltas na natureza. Que lugar!!”.

Participaram das visitas, os profissionais Giselle Lima de Oliveira (Promenade), Claudia Liechavicius (Viajar pelo Mundo), Otávio Beriz Furtado (Maior Viagem), Mariliz Pereira Jorge (colunista da Folha), Nathalia Augusta Rosa Florencio (Ed. Globo) e Maria Alice Hosken.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.