Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Turismo

Atrativo de Bonito conquista Prêmio Travelers’ Choice 2022 do TripAdvisor

A conquista reconhece as empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consistente para viajantes em todo o mundo e que receberam excelentes avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses.

Carla Layane
Em 12 de Julho de 2022 às 14h31
(Divulgação)

A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de cachoeiras em Bonito, foi contemplada com o Prêmio Travelers’ Choice 2022. A conquista reconhece as empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consistente para viajantes em todo o mundo e que receberam excelentes avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses. Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, o atrativo se destacou por oferecer consistentemente experiências positivas aos visitantes.

“Estamos muito felizes com esta conquista, afinal o Tripadvisor é feito pelas opiniões das pessoas, portanto não há reconhecimento de qualidade mais verdadeiro. Nossa equipe fica muito feliz e motivada em ver o retorno do seu trabalho”, revela Luiza Coelho, diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata.

“Parabéns a todos os vencedores do 2022 Travellers’ Choice Awards ”, disse Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor. “O Travelers’ Choice Awards reconhece o que há de melhor em turismo e hospitalidade, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes. A classificação entre os vencedores do Travelers’ Choice é sempre difícil – mas nunca mais do que este ano, à medida que emergimos da pandemia. Seja usando novas tecnologias, implementando medidas de segurança ou contratando funcionários excelentes, estou impressionado com as medidas que foram tomadas para atender às novas demandas dos viajantes. Sua empresa se adaptou brilhantemente diante da adversidade”, disse.

Silvia Gabriela. visitou a Estância Mimosa Ecoturismo em maio deste ano e ficou encantada com as cachoeiras e a natureza preservada do local. “Incrível! Estrutura impressionante, limpo, organizado, a comida maravilhosa e recepção impecável. As paisagens lindas fizeram toda a diferença no passeio da minha família, vale muito a pena! Destaco a importância e postura do nosso guia o Luis, gentil, atencioso, conhecedor da história e do local, bem como o cuidado com o nosso grupo que possuía idosos e crianças. Ele com certeza foi um plus para abrilhantar ainda mais o passeio para nós”, disse em sua avaliação compartilhada no TripAdvisor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.