Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Associados da ABIH MS visitam Bioparque e falam da expectativa do local para o setor hoteleiro

No momento são mais de 20 hotéis de Bonito que passam agora a integrar não somente a Associação Bonitense de Hotéis, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Grosso do Sul.

Com informações de assessoria
Em 28 de Abril de 2022 às 13h56
(Divulgação)

Empresários do segmento hoteleiro, associados da ABIH MS (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de MS), estiveram na tarde desta quarta-feira (27) em visitação ao complexo Bioparque Pantanal. Um dos pontos frisados pela categoria é a urgência pelo canal de agendamento de visita ao turista que está em trânsito na cidade, para que seja possível garantir que ele fique mais tempo na Capital.

“Não adianta termos um produto de alta relevância turística se não conseguirmos ofertar aos nossos clientes. Estamos buscando neste momento material de divulgação e um canal de agendamento que seja agilizado ao turista e que o nosso hóspede possa aproveitar mais tempo na cidade. Consequentemente mais tempo nos bares, restaurantes e hotéis”, acredita a nova presidente da ABIH MS, Marilda Garcia Barbosa.

Outro ponto mencionado pelo vice-presidente, Marcelo Mesquita, é sobre a importância do processo licitatório da empresa que fará a gestão do lugar. “Nossa expectativa é que logo seja possível realizar o processo de contratação da empresa responsável pela gestão do complexo e que possamos oferecer já em escala maior a visitação como produto turístico aos nossos turistas”, afirma.

Também nesta quarta-feira (27), os associados da ABIH MS estiveram reunidos no Sebrae MS, em assembleia, para apresentação da nova diretoria, bem como para assinatura o termo de filiação da ABH (Associação Bonitense de Hotéis), sendo no ato representada pela presidente Silvia Schudt.

No momento são mais de 20 hotéis de Bonito que passam agora a integrar não somente a ABH, como a ABIH MS. “A expectativa é que nós consigamos compartilhar do conhecimento de uma organização que é nacional. Nós estamos nos inserindo em uma organização que é maior e, com isso, teremos mais força como associação. Teremos uma nova visão, seremos vistos também de uma nova forma. Isso é fantástico”, avalia Silvia.

Na assembleia, também foi distribuído o livro de 85 anos da ABIH aos associados regionais e o Sebrae/MS apresentou novas soluções e ofertas de atividades aos empresários. Estiveram presentes Tito Estaqueiro, diretor do Sebrae MS; Diego Garcia, assessor da Fundação de Turismo do MS; Camila Fernandes, presidente do CG Destination; Adelaido Luiz Spinosa Vila, presidente da CDL; e Juliano Wertheimer, presidente da Abrasel e representante do Sindicato Patronal de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares do MS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.