Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Turismo

Argentina libera a entrada de brasileiros vacinados pela fronteira aérea

Autorização é para residentes e nacionais de países vizinhos e sujeita ao cumprimento de medidas sanitárias

Com informações de CNN Brasil
Em 01 de Outubro de 2021 às 16h53

A Argentina liberou a partir desta sexta-feira (1º) a entrada de viajantes do Brasil e outros países vizinhos pela fronteira aérea. São exigidos alguns protocolos para evitar a disseminação da Covid-19 no país.

A autorização é para residentes e nacionais de países que fazem fronteira com a Argentina ou que tenham estado nesses países nos últimos 14 dias. É exigido o esquema de vacinação completo contra o coronavírus.

Além disso, o passageiro precisa testar negativo em teste PCR realizado 72 horas antes do voo. Na chegada aos aeroportos de Buenos Aires, o viajante tem de fazer um teste de antígeno pago por ele.  Se a estadia for maior que cinco dias, o turista precisa realizar outro PCR.

Crianças poderão entrar acompanhadas dos pais, mas, por não estarem vacinadas, precisam fazer quarentena. As fronteiras da Argentina foram fechadas em 25 de dezembro.

Nesta semana, o país reabriu a fronteira terrestre com o Brasil em Puerto Iguazú, cidade na região das Cataratas do Iguaçu, também com exigências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 08h00
Os terminais de Goiânia (GO), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Teresina (PI) e Petrolina (PE), hoje administrados pela Infraero, serão geridos pelo grupo CCR.
Em 21 de Outubro de às 16h55
As vacinas contra Covid-19 aceitas são Janssen, Pfizer, Moderna, AstraZeneca (Covishield ou Vaxzevria), Sinopharm e Sinovac (CoronaVac).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.