Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Aprovado projeto do Bonito CVB para ações de Marketing e Comercialização da Rota Pantanal-Bonito-Serra da Bodoquena

Ações vão estimular o aumento de fluxo turístico e valorizar a população sul-mato-grossense que busca destinos próximos à sua cidade de origem.

Carla Layane
Em 06 de Novembro de 2020 às 10h56
Passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata (Marcio Cabral)

O projeto "Ações de promoção, divulgação e apoio a comercialização dos destinos e produtos turísticos da Rota Pantanal-Bonito-Serra da Bodoquena", elaborado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB) , foi aprovado no edital 005/2020 da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

O projeto será contemplado com recursos para a realização de ações de comercialização de pacotes turísticos no Shopping Campo Grande, com o intuito de estimular o aumento de fluxo turístico e valorizar a população sul-mato-grossense que, durante a pandemia, busca destinos próximos à sua cidade de origem.

" Esse apoio vem ótima hora pois estamos em um período de retomada das atividades turísticas e essa injeção de apoio do governo do Estado para essas ações de marketing vai dar um gás para começarmos o ano de 2021 com o pé direito, com material de marketing de qualidade e com ações de comercialização realizada em shopping center na capital, com foco no cliente final para mostrar as belezas naturais do nosso Estado. O intuito é atrair turistas para nossas empresas de turismo garantindo, assim, a manutenção dos empregos no setor ", revela Rodrigo Coinete, presidente do Bonito CVB.

"O Bonito Convention Bureau está muito feliz por ter sido contemplado com este edital. Agradecemos mais uma vez a confiança depositada pela Fundação de Turismo e pelo Governo de Mato Grosso do Sul em nossa associação" , acrescenta Coinete.

Estão contemplados no projeto os seguintes municípios: Bonito, Bodoquena, Jardim, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda. "Todo o material será feito em parceria com os destinos e o trade local para que a gente faça ações focadas no mercado e que gere resultado para a cadeia turística da rota Pantanal- Bonito- Serra da Bodoquena" , finaliza o presidente do Bonito CVB.

O prazo de execução das ações é de janeiro a dezembro de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.