Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Turismo

Apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla visita Bonito e diz estar encantada com a cidade

O objetivo da viagem é divulgar as belezas da Capital do Ecoturismo no canal digital que vai estreiar no mês de agosto, no Youtube.

Informações assessoria de Imprensa IDB
Em 04 de Junho de 2021 às 08h12
Fernanda Keulla se encanta com as belezas naturais da região. Foto: IDB.

A apresentadora e campeã do reality show – Big Brother Brasil13, Fernanda Keulla do canal digital Hey!Ho está visitando a cidade de Bonito e diz estar encantada com a Capital do Ecoturismo e toda região. A visita tem como parceria o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e Agência Bonito Way. O objetivo da press trip é divulgar as belezas da Capital do Ecoturismo no canal digital que vai estreiar no mês de agosto, no Youtube.

Visitando a cidade pela primeira vez, Fernanda não poupou elogios e até cogitou voltar e trazer o pai em uma próxima oportunidade.

“Estou apaixonada pela cidade. O povo é muito hospitaleiro, os guias são extremamente educados e a gastronomia é magnífica. Bonito é realmente lindo! Estamos todos encantados com tanta beleza e espero em outra oportunidade trazer o meu pai para conhecer esse paraíso” , disse a apresentadora.

Além de Bonito, Fernanda também vai visitar as cidades de Bodoquena, Jardim, Aquidauana, Campo Grande e a região do Pantanal. Toda viagem resultará em até 15 episódios, os quais o canal vai mostrar a gastronomia e os atrativos com belezas naturais que torna a região um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil.

O Hey!Ho também vai divulgar os protocolos de biossegurança implantados no município. Todo cuidado que a cidade tem tomando durante a pandemia rendeu o prêmio, chamado World Responsible Tourism Awards, um dos maiores eventos de turismo do mundo.

“Minha equipe e eu realizamos testes da covid-19 e aqui tudo é muito organizado, por isso tem sido um dos destinos mais procurados durante a pandemia. Além dos passeios serem realizados por um pequeno grupo de pessoas e ao ar livre, o uso de máscara também é obrigatório. Álcool em gel está sendo disponibilizado em vários lugares dos atrativos. A cidade está de parabéns pela organização” , destacou.

O canal será especializado em desenvolver conteúdos de viagens terá em seu quadro apresentadores com forte presença nas redes sociais, milhões de seguidores e alcance a diversos públicos.

“A estreia do canal vai acontecer em agosto e nossa viagem vai render uma série de episódios mostrando várias cidades de Mato Grosso do Sul. Por enquanto estamos trabalhando em conteúdos no Instagram, mas em breve os vídeos serão disponibilizados no Youtube”, explicou. 

De acordo com o Presidente do IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), Augusto Mariano, a press trip é uma forte estratégia de promoção e divulgação dos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul e de toda região da Capital do Ecoturismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.