Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Turismo

Anta caminha, se assusta e foge; confira o vídeo feito em passeio de ecoturismo em Jardim

Turistas que visitam os atrativos de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, são frequentemente surpreendidos com a aparição dos animais.

Carla Layane
Em 09 de Julho de 2020 às 11h54

Amanda Maciel , colaboradora do Buraco das Araras, passeio de ecoturismo localizado em Jardim (MS), registrou recentemente a aparição de uma anta na trilha de acesso à dolina. Com andar tranquilo, sem pressa, o animal cruza a estrada, quando de repente, se assusta e corre. Confira.


Turistas que visitam os atrativos de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, são frequentemente surpreendidos com a aparição dos animais. Muitas vezes por terra e também por água, como é o caso do passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.  Cenas do exemplar submersa são compartilhadas para a alegria de quem não conseguiu conferir ao vivo esse encontro na natureza. 

Anta mergulhando no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Fernando Maidana.


Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.