Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Anta aparece para visitantes durante flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata

Visitantes que aguardavam para realizar o passeio de flutuação se encantaram com a aparição da espécie.

Carla Layane
Em 31 de Agosto de 2020 às 10h11

Um belo registro de uma anta (Tapirus terrestris) nadando nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata , passeio de ecoturismo em Jardim (MS), foi feito na última semana pelo colaborador do atrativo, Fernando Maidana.

A Tapirus terrestris é o maior mamífero terrestre silvestre e desempenha papel fundamental na dispersão de sementes nas florestas e campos.

Visitantes que aguardavam para realizar o passeio de flutuação se encantaram com a aparição da espécie.

Além disso, como mostra o vídeo abaixo, são exímias mergulhadoras. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.