Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2021
Turismo

Angra dos Reis suspende temporariamente o turismo “day use”

Os turistas que possuem reservas em pousadas, hotéis ou albergues, ou com contratos de locação de imóveis em Angra poderão adentrar no território municipal para permanecer apenas pelo prazo de estadia.

Com informações de IstoÉ Dinheiro
Em 29 de Dezembro de 2020 às 15h57

Para combater o aumento do número de casos do novo coronavírus, a prefeitura de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, publicou um decreto que suspende temporariamente, até o dia 12 de janeiro de 2021, as atividades turísticas na modalidade “day use” – estadias de apenas um dia.

Os turistas que possuem reservas em pousadas, hotéis ou albergues, ou com contratos de locação de imóveis em Angra poderão adentrar no território municipal para permanecer apenas pelo prazo de estadia.

Restaurantes, bares, botecos e choperias, inclusive nos shoppings e centro comerciais, poderão funcionar até às 23h00. O horário para delivery é livre e, para o atendimento presencial, os estabelecimentos devem respeitar a regra de funcionar com no máximo 50% de sua ocupação.

Haverá barreiras fiscalizatórias nas entradas da cidade, na chegada de embarcações do cais de Conceição de Jacareí, inclusive em relação ao transfer e pontos específicos de desembarque. Também está proibido o estacionamento de veículos nas estradas municipais próximas às praias ou em corredores turísticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.