Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Alunos de escola estadual de Bonito visitam a Estância Mimosa

O professor Wellington agradeceu aos proprietários a oportunidade em levar seus alunos para conhecer o passeio de cachoeiras.

Carla Layane
Em 09 de Dezembro de 2019 às 08h33
Alunos conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Divulgação/Grupo Rio da Prata.

A Estância Mimosa Ecoturismo recebeu no dia 8 de dezembro a visita de alunos da Escola Estadual Luis da Costa Falcão, de Bonito (MS).

Acompanhados pelo professor Wellington realizaram o passeio de trilha e cachoeiras e se encantaram com a natureza do local.

A visita foi um presente concedido aos estudantes que ganharam gincana realizada durante o período de feta junina na escola.

" É a primeira vez que visito a Estância Mimosa, estou gostando bastante" , revelou a aluna Ingrid.

O professor Wellington agradeceu aos proprietários a oportunidade em levar seus alunos para conhecer o passeio de cachoeiras.

" É um passeio que além de tomar banho, a gente conhece a fauna e flora local. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Conhecer a importância da preservação do meio ambiente, a quantidade de árvores e aves que conhecemos, realmente foi uma experiência única".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.