Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Agosto de 2020
Turismo

Alunos de escola estadual de Bonito visitam a Estância Mimosa

O professor Wellington agradeceu aos proprietários a oportunidade em levar seus alunos para conhecer o passeio de cachoeiras.

Carla Layane
Em 09 de Dezembro de 2019 às 08h33
Alunos conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Divulgação/Grupo Rio da Prata.

A Estância Mimosa Ecoturismo recebeu no dia 8 de dezembro a visita de alunos da Escola Estadual Luis da Costa Falcão, de Bonito (MS).

Acompanhados pelo professor Wellington realizaram o passeio de trilha e cachoeiras e se encantaram com a natureza do local.

A visita foi um presente concedido aos estudantes que ganharam gincana realizada durante o período de feta junina na escola.

" É a primeira vez que visito a Estância Mimosa, estou gostando bastante" , revelou a aluna Ingrid.

O professor Wellington agradeceu aos proprietários a oportunidade em levar seus alunos para conhecer o passeio de cachoeiras.

" É um passeio que além de tomar banho, a gente conhece a fauna e flora local. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Conhecer a importância da preservação do meio ambiente, a quantidade de árvores e aves que conhecemos, realmente foi uma experiência única".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h40
O único antiviral usado atualmente no tratamento da SARS-CoV-2, o coronavírus que causa a COVID-19, é o remdesivir, mas a sua administração é invasiva e desafiadora. Cientistas da Universidade do Texas de Austin esperam mudar essa realidade usando uma tecnologia inovadora para administrar o medicamento através de inalação, o que pode tornar o tratamento mais poderoso, fácil e disponível.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.