Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Turismo

Alunos de Bonito visitam as cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo

Estudantes estão concluindo a última etapa da Educação Básica e foram presenteados com o passeio de trilha e cachoeiras, pela instituição de ensino.

Carla Layane
Em 04 de Dezembro de 2019 às 09h04
Alunos e professora de escola de Bonito conhecem as cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Divulgação.

A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de trilha e cachoeiras localizado em Bonito (MS), recebeu no dia 01 de dezembro a visita de alunos do 3º ano e professora da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, de Bonito (MS).

Os mesmos estão concluindo a última etapa da Educação Básica, e foram presenteados com o passeio de trilha e cachoeiras, pela instituição de ensino.

Acompanhados pelos guias de turismo Valdenir e Carminha, conheceram as belezas naturais do atrativo, percorreram a trilha, tomaram banho nas cachoeiras e conheceram os projetos ambientais desenvolvidos na Estância Mimosa.

Em um bate papo com os aluno, Thyago Sabino, gerente do atrativo, revelou sobre a importância dos jovens conhecerem os passeios da região e da preservação dos locais para que todos possam ter uma experiência gratificante junto à natureza.

Sobre a Estância Mimosa

A Estância Mimosa oferece atividades que proporcionam bem estar na natureza e experiências de ecoturismo inesquecíveis aos visitantes. Todos os passeios são acompanhados por um guia local especializado e o atrativo tem como prioridade o compromisso com a segurança e o atendimento de qualidade. Conheça: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.