Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Águas cristalinas de Bonito são destaque em reportagem da Folha de São Paulo

O jornalista Rafael Ribeiro mencionou que as águas estão ainda mais cristalinasno período pós-pandemia, explicando que o tempo que os rios ficaram sem receber visitações serviram para recuperação da flora aquática, que resultaram em águas mais transparentes.

Com informações de assessoria
Em 14 de Dezembro de 2021 às 12h42
Estância Mimosa, passeio de trilha e cachoeiras em Bonito (MS). (Grupo Rio da Prata)

A coluna Folha Verão, da Folha de São Paulo, jornal de alcance nacional, destacou as belezas naturais de Bonito em reportagem vinculada na última semana. O jornalista Rafael Ribeiro mencionou as águas ainda mais cristalinas do município no período pós-pandemia, explicando que o tempo que os rios ficaram sem receber visitações serviram para recuperação da flora aquática, que resultaram em águas mais transparentes. Fenômeno semelhante foi registrado em Veneza, na Itália.

O repórter também apresentou opções de atrativos, com valores variados, destacando inclusive o Balneário Municipal e a Gruta do Lago Azul. Algumas alternativas de flutuação, trilhas e cachoeiras também foram mencionadas.

O texto ainda destaca a gastronomia e os protocolos de biossegurança adotados nos atrativos, bem como o avanço da vacinação contra o Covid-19, com aspas do prefeito Josmail Rodrigues, afirmando que 99,18% da população vacinável já recebeu pelo menos a primeira dose da vacina.

Leia a matéria completa abaixo:

(Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.