Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Adiado o pré-lançamento do programa Viva Mais Bonito

Medida foi tomada em razão da nova classificação do mapa de risco para infecções por Covid-19 pelo Programa Prosseguir.

Hoje Mais
Em 11 de Junho de 2021 às 09h12
Gruta do Lago Azul, em Bonito (MS).

O pré-lançamento do programa “Viva Mais Bonito”, que iria ocorrer nesta sexta-feira (11), em uma live transmitida nos canais do Sebrae/MS, foi adiado para uma nova data a ser confirmada.

A medida foi tomada devido à nova classificação do mapa de risco para infecções por covid-19 em Mato Grosso do Sul, publicado pelo Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia) no Diário Oficial do Estado nesta quinta (10).

Nele, constam que 43 municípios sul-mato-grossenses – incluindo Bonito – estão na bandeira cinza (grau de risco extremo para a Covid19), sendo permitidos nestas cidades apenas as atividades consideradas essenciais. Definido em caráter excepcional, o novo mapa vale entre os dias 11 e 24 de junho.

Sobre o programa
O programa Viva Mais Bonito visa incentivar o turismo de longa permanência de nômades digitais e trabalhadores remotos em Bonito, um dos principais destinos de ecoturismo do País e do mundo. O programa é realizado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e o trade turístico local de Bonito.

A iniciativa prevê a criação do passaporte Byovisa, que será entregue ao turista nômade, permitindo o acesso a uma série de benefícios, como desconto na rede hoteleira e atrativos turísticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.