Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Turismo

Acesso ao Balneário Municipal de Bonito está interditado para obras de revitalização

O motivo da interdição se dá para realização dos serviços de revitalização das duas pontes utilizadas para chegar ao atrativo.

Com informações de assessoria
Em 13 de Setembro de 2021 às 12h36
(Divulgação)

O Departamento de Trânsito e Transporte (DEMTRAT) divulgou neste domingo (12) que as duas pontes que dão acesso ao Balneário Municipal de Bonito estão interditadas. 

O motivo da interdição se dá para realização dos serviços de revitalização das duas pontes. A obra faz parte do cronograma de ações em comemoração ao aniversário do município.

No local, há faixas de sinalização para orientar os condutores a fim de direcionar para o trecho provisório que está sendo feito pela antiga estrada velha para chegar ao balneário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 17 de Setembro de às 13h34
Quem se vacinou com Coronavac ou ainda não foi imunizado pode apresentar um teste negativo ou comprovante de que se recuperou de Covid para entrar no país.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.