Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Turismo

ABETA realiza live sobre sustentabilidade e segurança nesta quarta

Os participantes da transmissão são o engenheiro especializado em marketing Flávio Ferrari e a economista Amélia Caetano. A live acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Ketlen da Silva
Em 07 de Julho de 2020 às 14h20
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (08), a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) continua realizando o Conexão ABETA, onde traz dois convidados e parceiros que são especialistas no tema que que vão abordar na semana.

O tema da conversa será "Significado, Segurança e Sustentabilidade - os sentidos do futuro".

A reunião será via Google Meets clicando no link da página do Instagram da associação .

Os participantes da transmissão são o engenheiro especializado em marketing Flávio Ferrari, simplificando o presente para construir o futuro, e a economista Amélia Caetano, conectando o propósito, valores e objetivos da empresa ao indivíduo de forma sustentável. A live acontece a partir das 16h30 (horário de Brasília).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 06 de Agosto de às 17h00
Reabertura é baseada em protocolos rígidos de prevenção para assegurar a proteção dos visitantes.
Em 06 de Agosto de às 08h20
O funcionamento do parque, neste começo, acontecerá de terça a domingo, das 9h às 16h.
Em 04 de Agosto de às 14h59
Atrativo reabre nesta terça-feira (04) após melhorias de infraestrutura e qualificação profissional para receber os visitantes.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.