Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Turismo

ABETA divulga posicionamento sobre pandemia do Coronavírus

Atrativos turísticos de Bonito e região integram a lista de associados. São eles: Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo, Cabanas Aventura (Hotel Cabanas), Lagoa Misteriosa e Boca da Onça.

Carla Layane
Em 01 de Abril de 2020 às 11h40
Divulgação/ Abeta.

A ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura - compartilhou um comunicado sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19).

A associação procura entender a profundidade e a complexidade da crise, e como ela irá atingir seus associados, o segmento do turismo de natureza e a sociedade a curto, médio e longo prazo.

Leia aqui o texto na íntegra!

" Estamos sob forte pressão pessoal e profissional, a crise atinge a todos, mas é nessas horas que precisamos agir com calma e inteligência. Evitar tomar decisões nesse momento também é uma boa recomendação, o quadro muda a cada momento. A única certeza é a incerteza. Vale lembrar que somos formados por empresas com forte sentimento de responsabilidade socioambiental, e isso nos distingue no mercado. É o momento de mostrar união e solidariedade com colaboradores, fornecedores e com a sociedade."

Atrativos turísticos de Bonito e região integram a lista de associados. São eles: Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo, Cabanas Aventura (Hotel Cabanas), Lagoa Misteriosa e Boca da Onça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.