Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

ABETA abre inscrições para curso de Segurança e Gestão de Riscos em Turismo de Aventura

Com início no dia 24 e término em 27 de maio, as aulas têm carga horária de 08 horas com as transmissões através do Google Meet, das 18h00 às 20h00.

Ketlen da Silva
Em 05 de Maio de 2021 às 13h49
(Divulgação)

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) abriu inscrições para o curso de Segurança e Gestão de Riscos para Turismo de Aventura.

Com início no dia 24 e término em 27 de maio, as aulas têm carga horária de 08 horas com as transmissões através do Google Meet, das 18h00 às 20h00. O objetivo é promover o entendimento sobre a Gestão de Risco baseada na norma ABNT NBR ISO 21101, pontuando os aspectos legais e a importância do sistema de gestão de segurança nas atividades de ecoturismo e aventura.

Entre o conteúdo programado estão "Conhecendo a Norma ABNT NBR ISO 21101- turismo de aventura- Sistema de gestão da segurança"; "Como identificar e avaliar os riscos de uma atividade de turismo de aventura (identificação e classificação de risco- metodologia matrizes de risco)"; e "Plano de Emergência".

O investimento é de R$288,00 para o público de empreendedores do segmento de ecoturismo e turismo de aventura, condutores, gestores e público afins com interesse em conhecer sobre gestão de risco/segurança e normas técnicas aplicadas para as atividades de ecoturismo e turismo de aventura. 

Para se inscrever clique aqui , e mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail info@abeta.tur.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.