Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Educação

Vagas para a EJA continuam abertas em Bonito

O curso possibilita aumentar o conhecimento, melhorando as condições profissionais e facilitando a inserção no mercado de trabalho.

Ketlen da Silva
Em 16 de Janeiro de 2020 às 13h08
(Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) informa que o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) - na etapa do Ensino Fundamental - encontra-se com as matrículas abertas.

O curso é gratuito e as aulas são realizadas à noite, em 4 salas localizadas na Escola Municipal Professora Izaura Pinto Guimarães, na Vila Marambaia.

As inscrições se encerram em 10 de fevereiro

Sobre o programa

A EJA é um programa do Governo Federal criado para oferecer para pessoas que já passaram da idade escolar e que não tiveram oportunidade de estudar a possibilidade de concluir o Ensino Fundamental e Médio.

O curso possibilita aos alunos aumentar o conhecimento, melhorando as condições profissionais e facilitando também a inserção no mercado de trabalho.

Para se inscrever e cursar o Ensino Fundamental (que é o curso oferecido pelo município e vai do 1º ao 9º ano) é necessário ter idade mínima de 15 anos. Para cursar o ensino médio os interessados devem procurar as escolas estaduais.

Os interessados em obter mais informações podem ligar para o telefone (67) 3255-2921.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.