Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Educação

Universidades da Nova Zelândia abrem inscrições para bolsas de doutorado, com permissão de trabalho

Os bolsistas também podem levar cônjuges e filhos para o país, também com possibilidade de poderem trabalhar.

Com informações de Conexão Planeta
Em 26 de Janeiro de 2020 às 12h35
Divulgação. (Study in New Zealand)

Se você já se formou na universidade e sonha em ampliar seus estudos na área científica no exterior, em um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo, aqui está uma grande oportunidade. Três universidades da Nova Zelândia estão com inscrições abertas para seus programas de doutorado.

O que tem atraído muita gente ao país – 48% dos doutorandos são estrangeiros -, é que uma política do governo neozelandês permite que pesquisadores desse nível possam trabalhar em período integral durante o período da pesquisa e após a conclusão, recebem ainda permissão de trabalho por mais 3 anos.

Além disso, os bolsistas também podem levar cônjuges e filhos para a Nova Zelândia – os parceiros podem requisitar permissão de trabalho em tempo integral e os filhos podem estudar gratuitamente nas escolas públicas.

Confira abaixo as universidades com vagas abertas:

University of Auckland

A maior universidade do país oferece um processo facilitado para as bolsas de doutorado. Não é necessário fazer uma inscrição específica para pleitear o benefício, basta informar, no próprio processo de admissão, que gostaria de tentar uma bolsa. O processo de seleção leva em conta desempenho acadêmico e fluência de inglês, além da proposta de pesquisa. Os valores das bolsas estão em torno de 27 mil dólares neozelandeses por ano durante o período da pesquisa, que dura entre três e quatro anos. Para mais informações, clique aqui .

University of Otago

Localizada no sul da Nova Zelândia, com paisagens exuberantes e diversas opções de lazer, a região de Otago é procurada por estudantes e pesquisadores de todo o mundo. A University of Otago oferece bolsas de até 27 mil dólares neozelandeses anuais, por três anos, para doutorandos de todas as áreas que ainda não tenham realizado um doutorado. São 200 candidatos selecionados por ano, e as inscrições podem ser feitas a qualquer momento no  site .

Auckland University of Technology

Candidatos a programas de doutorado em qualquer área do conhecimento podem pleitear bolsas de 25 mil dólares neozelandeses por ano, além da gratuidade do curso, na Auckland University of Technology, classificada entre as melhores universidades do mundo em rankings internacionais. Para concorrer ao benefício, é necessário comprovar proficiência na língua inglesa, mérito acadêmico, inscrever um projeto de pesquisa e entrar em contato com professores da instituição que possam orientar o trabalho. Em 2020 há dois prazos para as inscrições: 15 de março e 15 de julho. Para fazer a inscrição,  clique aqui .

A Nova Zelândia ocupa a terceira posição no ranking global do  The Economist Intelligence Unit . Todas as universidades do país estão classificadas entre as melhores do mundo, de acordo com o índice internacional  QS World University Rankings .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.