Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Educação

UFMS abre 22 vagas para pós-graduação EAD em Bonito

Inscrições terminam no dia 12 de junho.

Natani Ferreira
Em 02 de Junho de 2020 às 16h00
(Foto: Divulgação)

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através da Faculdade de Direito, abriu processo seletivo para curso de pós-graduação lato sensu, modalidade EaD, em Gestão de Segurança Pública.

Para Bonito, são ofertadas 22 vagas em ampla concorrência. Além da capital do ecoturismo, há oportunidades para Campo Grande (54), Corumbá (22), Coxim (22), Naviraí (22), Ponta Porã (22) e Três Lagoas (22).  

Podem participar portadores de diploma de curso superior, com formação em qualquer área do conhecimento, ligados a atividade de segurança pública e demais interessados no tema.

As inscrições são gratuitas. A previsão de início das aulas é 10 de julho de 2020. O edital com as informações sobre o processo seletivo está disponibilizado na página https://fadir.ufms.br/ . Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail posgraduacao.fadir@ufms.br.

As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de junho na página  https://posgraduacao.ufms.br/portal/cursos/view/322 .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
Em 03 de Julho de às 15h43
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, gratuitamente, sendo que cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.