Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Educação

UEMS oferta 60 vagas em três cursos em Jardim

Os três cursos ofertam 12 vagas gerais, 4 vagas para candidatos(as) negros, 2 vagas para candidatos(as) indígenas e 2 vagas para residentes em MS.

Informações UEMS
Em 06 de Novembro de 2021 às 09h00
Divulgação.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) oferta 60 vagas para três cursos de graduação oferecidos pela Unidade de Jardim por meio do Vestibular UEMS 2022. São 20 vagas para o curso de Geografia (Licenciatura), 20 vagas para o curso de Letras - habilitação Português /Inglês (Licenciatura) e 20 vagas para o curso de Tecnologia em Logística (Tecnológico).

Os três cursos ofertam 12 vagas gerais, 4 vagas para candidatos(as) negros, 2 vagas para candidatos(as) indígenas e 2 vagas para residentes em MS. Somente poderão concorrer às vagas para os regimes de ações afirmativas para negros (pretos e pardos) e indígenas os candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021 (horário oficial de MS), no endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org , onde estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS 2022.

Geografia
O curso de Geografia tem duração de 4 anos e forma profissionais para atuar como professores na Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) das Redes de ensino pública e/ou privada. Os formados também poderão trabalhar como pesquisadores nos setores público ou privado.

Letras – habilitação Português/Inglês
O acadêmico que optar pela Licenciatura em Letras – habilitação Português /Inglês poderá atuar como professor do Ensino Fundamental e Médio e pode ainda especializar-se em cursos de pós-graduação para atuar no Ensino Superior, dedicando-se à pesquisa nas áreas de língua e literatura. O curso tem duração de 4 anos.

Tecnologia em Logística
Com duração de 2 anos, o curso, que é oferecido pela primeira vez pela UEMS, é voltado para estudantes que desejam uma qualificação de curta duração para o mercado de trabalho, com formação em uma área específica, focada na prática profissional. O tecnólogo em logística poderá desenvolver atividades voltadas ao gerenciamento de operações e processos logísticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.