Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Educação

Terminam na próxima semana as inscrições para Especialização em Planejamento e Gestão pública e privada do Turismo na UEMS de Dourados

O curso já está em sua 4ª Edição e é destinado a egressos dos cursos de turismo e áreas afins sempre capacitando profissionais de várias cidades do estado.

Com informações de UEMS
Em 18 de Novembro de 2019 às 17h30
(Divulgação/UEMS)

As inscrições para o Curso de Especialização em Planejamento e Gestão pública e privada do Turismo terminam na próxima semana. O curso é oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), disponível na Unidade de Dourados.

O curso já está em sua 4ª Edição e é destinado a egressos dos cursos de turismo e áreas afins sempre capacitando profissionais de várias cidades do estado. As aulas acontecem quinzenalmente em Dourados, nos finais de semana e não há cobrança de mensalidade. A duração mínima é de 12 meses e máxima de 18 meses.

O objetivo do curso é capacitar gestores e demais profissionais que atuam em negócios turísticos, sejam eles públicos ou privados. Serão desenvolvidas competências que permitam aos egressos:

Entender o papel das políticas, dos espaços de governança e de sua organização no desenvolvimento sustentável do turismo; Planejar e gerenciar ações de curto, médio e longo prazos, nos âmbitos das empresas públicas e privadas; Identificar tendências e oportunidades com vistas à renovação e inovação de serviços e produtos; Tomar decisões de maneira estratégica referente ao posicionamento ou reposicionamento de produtos frente às demandas de mercado; e Elaborar projetos e identificar parcerias para execução das ações planejadas.

 

O Curso de Especialização em Planejamento e Gestão pública e privada do Turismo tem apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul – FUNDTUR.

Mais informações no edital. Para se inscrever, é só clicar aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato nos e-mails cgrechi@uems.br ou cgrechi@uol.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.