Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Julho de 2020
Educação

Sisu 2020: Instituições poderão aderir a sistema a partir desta segunda-feira

Prazo para adesão termina às 23h59 do dia 29 de maio.

Natani Ferreira
Em 25 de Maio de 2020 às 10h00
Divulgação/Sisu

Começa nesta segunda-feira (25) o prazo para instituições ensino superior públicas e gratuitas aderirem ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2020. Retificações poderão ser feitas entre 1º de junho e 5 de junho.

As instituições interessadas em ofertarem cursos de graduação por meio do Sistema tem até as 23h59 de 29 de maio para se inscreverem.

Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga em uma universidade ou instituto público poderão consultar os cursos e o número de vagas que serão disponibilizados por cada instituição participante. Os interessados poderão fazer as inscrições para o Sisu 2020 entre os dias 16 e 19 de junho.

Sobre o Sisu

Criado pelo Ministério da Educação (MEC), o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) tem como meta a democratização e o acesso de estudantes às instituições de ensino superior públicas. As vagas disponibilizadas nas universidades e institutos são direcionadas a candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não zeraram a redação e se inscreveram no sistema de seleção, totalmente informatizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
Em 03 de Julho de às 15h43
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, gratuitamente, sendo que cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.