Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Educação

Senar realiza curso de prevenção e combate à incêndios em propriedades rurais em Bonito

Os participantes devem ter idade acima de 18 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (67) 9 9986-3860.

Ketlen da Silva
Em 29 de Julho de 2021 às 13h41
(Divulgação)

Com o objetivo de capacitar os colaboradores das propriedades rurais e empregar técnicas corretas de prevenção e combate a incêndio, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) promove em Bonito o curso de “Prevenção e Combate a Incêndio em Áreas Rurais”.

Entre os assuntos ministrados estão Conceitos básicos sobre incêndios; Prevenção de incêndios; Combate de incêndios; Procedimentos de primeiros socorros e Prática de combate terrestre.

Os realizadores do curso acreditam que cada propriedade rural, seja agricultura, pecuária ou turismo tenham pelo menos um colaborador capacitado para a prevenção de incêndios.

As aulas procuram apoiar o Grupo de Trabalho de Combate ao Fogo em Bonito, que obtém parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do IMASUL, do ICMBio e sa Policia Militar Ambiental, além do Sindicato Rural de Bonito, local de realização.

O curso terá três turmas divididas entre os dias 23 e 24 de agosto, 25 e 26 de agosto e 27 e 28 de agosto. Os participantes devem ter idade acima de 18 anos. O horário das aulas são das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (67) 9 9986-3860.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.