Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Educação

SEMEC de Bonito divulga resultado de processo seletivo de professores para aulas temporárias

São mais de 30 vagas divididas entre a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o EJA Fundamental.

Ketlen da Silva
Em 06 de Dezembro de 2019 às 09h24
Divulgação (Prefeitura de Bonito)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) divulgou a pontuação e opções de escolha dos professores inscritos no Processo Seletivo para Aulas Temporárias em 2020, com o objetivo de cadastrar os professores que atuarão em aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino (Reme) em salas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA Fundamental, com atuação na área urbana e rural.

São 12 vagas para recreação, arte e movimentos (Ed. Infantil); 1 de regência Ensino Fundamental (anos iniciais) com curso de braile; 4 professores de apoio (alunos autistas); 3 de Educação Física (anos iniciais); 2 para Língua Inglesa (anos iniciais); 3 de Língua Portuguesa (anos finais); 1 vaga de Matemática (anos finais); 1 de História (anos finais); 1 de Educação Física (anos finais); 1 de Língua Inglesa (anos finais); 4 vagas para sala de tecnologia; 2 para sala de recursos multifuncionais; e o curso EJA vai depender da formação de turmas.

Confira a lista final aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.