Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Educação

Seguem abertas inscrições para professores temporários na UEMS de Jardim

As inscrições terminam nesta segunda-feira (22) e o processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos.

Com informações da assessoria - Ketlen da Silva
Em 22 de Março de 2021 às 15h01
UEMS de Jardim. (Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro de reserva, para a Unidade Universitária de Jardim. As vagas são para a área de Letras. As inscrições seguem até esta segunda-feira (22).

Confira aqui o Edital.

As vagas são para as seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Linguística e Língua Latina e os requisitos exigidos são graduação em Letras; e doutorado em Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

Para a área de Literatura, os requisitos exigidos são graduação em Letras; e doutorado em Letras ou Estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já a de Língua Inglesa, os requisitos são graduação em Letras; e doutorado em Letras ou Linguística ou Estudos Linguísticos ou Linguística Aplicada ou Ensino de Língua Inglesa.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. 

De acordo com o Edital, o professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 horas semanais em sala de aula; ou de 40 horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 horas semanais em sala de aula.

Ainda segundo o Edital, o professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.