Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Educação

Sebrae/MS abre inscrições para curso gratuito de gestão de bares e restaurantes

Com duração de 8 horas, os módulos estudados auxiliam MEIs e donos de pequenos negócios que estão ou irão investir na indústria alimentícia.

Ketlen da Silva
Em 21 de Abril de 2021 às 13h15
(Divulgação/Old West Restaurante)

O Sebrae/MS abriu inscrições para MEIs, donos de pequenos negócios e artesão interessados ou proprietários de negócios voltados para a indústria alimentícia, já que a alimentação fora do lar tornou-se fundamental no dia-a-dia do brasileiro e para a economia do País neste momento de pandemia. 

O Sebrae e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) prepararam três trilhas a serem estudadas no curso de Gestão de Bares e Restaurantes: Gestão de Bares e Restaurantes; Gestão da qualidade em Bares e Restaurantes; e Gestão de pessoas em Bares e Restaurantes. Elas foram criadas antes do contexto da pandemia mundial, mas as orientações servirão a todo o momento.

Os módulos a serem estudados incluem "quais os principais passos para abrir um bar ou restaurante?"; "como os controles de compra e venda podem otimizar a gestão do meu negócio de alimentação?"; "como posso desenvolver e implementar ações simples de marketing digital em bares e restaurantes?"; e "como fazer para aumentar minhas vendas utilizando canais de Delivery?", entre outros.

O curso tem certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito, com duração de 8 horas e prazo de 30 dias para conclusão. Para se inscrever, é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.