Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Educação

Rematrícula nos Centros de Educação Infantil de Bonito começa nesta terça-feira 

Seguindo até 29 de novembro, as datas estão divididas entre os Centros. As crianças que não forem rematriculadas dentre o período descrito perderão o direito a vaga nas etapas do berçário ao maternal.

COm informações de assessoria
Em 09 de Novembro de 2021 às 14h21
(Divulgação)

O calendário de rematrícula para o ano letivo de 2022 para as crianças matrículadas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) de Bonito tem início nesta terça-feira (09) e segue até 29 de novembro. É importante atentar para as datas por unidade educacional.

  • Cei Hermínia Teixeira Siqueira – Vila Marambaia: dias 09, 10 e 11 e 12 de novembro de 2021
  • Cei Laura Vicuña – Vila Donária:  dias  16, 17 e 18 de novembro de 2021
  • Cei Izaltina Vieira Coelho – Vila Donária: 22, 23 e 24  de novembro de 2021
  • Cei Vera Lúcia G. Figueiredo – Vila América: 25, 26, 29 de novembro de 2021

As crianças que não forem rematriculadas dentre o período descrito perderão o direito a vaga nas etapas do berçário ao maternal.

Para os alunos que atualmente estão no CEI e irão para a Pré-Escola II nas escolas municipais no ano letivo de 2022, o período de rematrícula será de 10 a 30 de novembro, conforme a indicação da Declaração de Transferência ofertada pelo Centro de Educação Infantil.

As novas matrículas para a etapa creche (berçário e maternal) respeitarão a lista de espera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme disponibilidade de vagas e serão realizadas entre os dias 06 a 10 de Dezembro, na sede da SEMEC, na Rua Afonso Pena, nº 801, em anexo a Farmácia Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.