Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Educação

PUC/RS está com inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução da Biodiversidade

As inscrições seguem até o dia 22 de novembro.

Ketlen da Silva
Em 15 de Novembro de 2019 às 11h28

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) está com nove bolsas abertas para doutorado para o Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ecologia e Evolução da Biodiversidade, conhecido anteriormente como PPG em Zoologia.

O PPG está com possibilidade de bolsas oferecidas pelas agências de fomento (Capes e CNPq) nas modalidades de Bolsa integral (auxílio mensal padrão das agências para manutenção do aluno e custeio das mensalidades escolares) e Bolsa parcial (apenas custeio das mensalidades escolares), que são distribuídas conforme disponibilidade seguindo a classificação no processo seletivo e de acordo com as normas exigidas pelas agências.

Até dezembro de 2013, foram defendidas 103 teses de doutorado e 351 dissertações de mestrado. O Núcleo Permanente é composto por 15 docentes, dos quais dez são bolsistas de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

O curso tem como objetivo desenvolver, aprofundar e completar a formação científica de pesquisadores e docentes em pesquisa integrada voltada para o estudo da biodiversidade, conservação e evolução da fauna. A coordenação é por conta de Eduardo Eizirik com Júlio César Bicca-Marques, Renato Teixeira, Roberto Reis, Sandro Luis Bonatto e a representante discente Kássia Ramos.

As inscrições seguem até o dia 22 de dezembro e podem ser feitas pelo link. Maiores informações pelo telefone (51) 3320.3683.

Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.