Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Educação

Prorrogadas as inscrições para cursos gratuitos do Ministério do Turismo

As capacitações são online e gratuitas.

Com informações Mtur
Em 26 de Novembro de 2020 às 08h04
Divulgação/Mtur

O prazo para inscrições nos cursos de Gestor de Turismo e de atendimento ao turista Brasil Braços Abertos (BBA) segue até o dia 30 de novembro. As capacitações ofertadas pelo Ministério do Turismo são online e gratuitas.

Até o momento, as duas formações contam com mais de 40.500 alunos em curso e devem ser finalizadas até o dia 30 de dezembro deste ano.

(Clique para se inscrever: BBA http://bba.turismo.gov.br/ / Gestor de Turismo http://gestor.turismo.gov.br/ )

A formação em Gestor de Turismo tem como público-alvo brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos e possui carga horária de 50 horas, dividida em 35 unidades. Durante o curso serão abordados temas como planejamento, elaboração de projetos, legislação sobre turismo e contratações, programas e ações do MTur.

Já o BBA tem um total de 80 horas-aula e engloba conteúdos a exemplo de noções de inglês, ética e marketing, transmitidos por meio de jogos e vídeos. Ao final das aulas, o aluno deve atingir uma nota mínima de 696 pontos para emitir certificado chancelado pelo MTur e pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.