Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Educação

Programa de Estágio da Cargill oferece vagas para Mato Grosso do Sul

Há oportunidades para atuar em Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas.

Informações assessoria de imprensa
Em 16 de Abril de 2020 às 08h58
Divulgação.

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com mais uma edição do seu Programa de Estágio, que nesse ano conta com 188 vagas em diferentes cidades do Brasil.

Estudantes do ensino superior, das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022, têm até o dia 20 de abril para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de inglês - de acordo com a necessidade da área.

Além disso, os estagiários contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado e os benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale refeição ou refeitório no local de trabalho.

Confira a lista de cidades participantes:

- Brasília (DF);
- Balsas (MA);
- Chapecó (SC);
- Porto Velho e Vilhena (RO);
- Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA);
- Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO);
- Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT);
- Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS);
- Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG);
- Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA);
- Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR);
- Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
Em 03 de Julho de às 15h43
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, gratuitamente, sendo que cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.