Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Educação

Processo seletivo para professores em Bonito encerra inscrições nesta sexta-feira

A seleção é para cadastro reserva de professores que atuarão na Rede Municipal de Ensino.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 20 de Novembro de 2019 às 14h48
Divulgação (Prefeitura de Bonito)

Nesta sexta-feira (22), encerram as inscrições para cadastro de professores que atuarão em aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino (Reme) em salas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA Fundamental, com atuação na área urbana e rural, para o ano letivo de 2020.

São 12 vagas para recreação, arte e movimentos (Ed. Infantil); 1 de regência Ensino Fundamental (anos iniciais) com curso de braile; 4 professores de apoio (alunos autistas); 3 de Educação Física (anos iniciais); 2 para Língua Inglesa (anos iniciais); 3 de Língua Portuguesa (anos finais); 1 vaga de Matemática (anos finais); 1 de História (anos finais); 1 de Educação Física (anos finais); 1 de Língua Inglesa (anos finais); 4 vagas para sala de tecnologia; 2 para sala de recursos multifuncionais; e o curso EJA vai depender da formação de turmas.

A ficha de cadastramento está disponível no site da Prefeitura de Bonito. Os interessados deverão seguir as instruções de preenchimento do formulário de inscrição com a entrega dos currículos para análise na Semec.

Confira o edital aqui .

Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.