Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Educação

Preparatório libera cursos gratuitos e outras ações para ajudar concurseiros durante quarentena

O Gran Cursos Online libera cerca de 100 horas de videoaulas, um milhão de questões das principais bancas do país e um curso de técnica de estudos, como também novos alunos têm descontos de 60%.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 27 de Março de 2020 às 17h13
(Divulgação)

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitos concurseiros que frequentavam cursos presenciais estão com os estudos paralisados. Para auxiliar os candidatos neste momento difícil, o Gran Cursos Online disponibilizou o acesso a uma série de aulas preparatórias para concursos públicos. Concurseiros de todo o país que estudam para concursos públicos devem ser beneficiados com o acesso gratuito a aulas durante 100 dias.

O diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro, ressalta que a medida visa beneficiar mais de um milhão de concurseiros que estão com as aulas presenciais suspensas. “Será uma excelente oportunidade para os candidatos seguirem nos estudos e terem acesso a dicas estratégicas e a um material de qualidade produzido por nossa equipe. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar os concurseiros neste momento difícil”, afirma.

Dentro do pacote disponibilizado pela empresa estão: cerca de 100 horas de aulas sobre diversos conteúdos cobrados em provas, um milhão de questões das principais bancas do país e um curso de técnica de estudos que será conduzido pelo especialista Fernando Mesquita. Segundo Gabriel Granjeiro, outras medidas também foram adotadas pelo preparatório para auxiliar os concurseiros que já utilizam a plataforma da empresa. As inscrições podem ser confirmadas  aqui .

“Também liberamos o acesso às reprises das aulas no Youtube durante todo o mês de março, além de continuarmos com uma programação gratuita extensa e oferecer um vasto conteúdo disponível 24 horas”, destaca o presidente. Todas as informações sobre os impactos do novo coronavírus na rotina dos concurseiros estão disponíveis no Blog do Gran Cursos Online. Confira o status das provas clicando  aqui .

Desconto

Desde a última segunda-feira (23), os novos alunos que adquirirem a assinatura ilimitada terão direito a 60% de desconto, válido até o próximo dia 31. "No Gran Cursos Online, nós utilizamos a tecnologia para potencializar o aprendizado do aluno. O aluno, em momentos críticos como este, está preocupado com a evolução da pandemia, com a continuidade dos estudos e com a falta de concentração por conta de todos estarem em casa. Logo, a tecnologia torna-se a principal aliada para ajudá-lo a se disciplinar. No Gran Cursos Online, por exemplo, nós temos a possibilidade de os alunos assistirem videoaulas sem internet (em modo offline), um cronograma inteligente de estudos que puxa a orelha do aluno se ele não estudar o conteúdo do dia. Quando esta crise passar, muitas provas deverão ser realizadas num curto espaço de tempo.Vai vencer quem estiver se mantido firme”, ressalta Rodrigo Calado, cofundador e diretor de Tecnologia do Gran Cursos Online.

Entre as novidades do assinante ilimitado, estão as salas particulares, rotas da aprovação, e videoaulas legendadas. Também estão contemplados banco de questões, fórum de dúvidas e acompanhamentos personalizados. Os novos alunos podem se inscrever através do link .

Confira o detalhamento dos conteúdos liberados pelo Gran Cursos Online:

  • Mais de 200 videoaulas e mais de 40 PDFs autossuficientes das  principais disciplinas cobradas em concursos de nível médio e superior. Entre elas: atualidades, com a profª Rebecca Guimarães; Direito Administrativo, com o professor Vandré Amorim; Direito Constitucional, com o professor Aragonê Fernandes; Direito Penal com o professor Érico Palazzo; Gramática, com o professor Elias Santana; Informática, com o professor Maurício Franceschini; Interpretação de Textos, com a professora Tereza Cavalcanti, Matemática, com o professor Márcio Flávio, Raciocínio Lógico, com o professor Márcio Flávio e Redação Oficial, com a professora Tereza Cavalcanti;
  • Curso básico de Técnicas de Estudo com o Fernando Mesquita;
  • Mais de 1 milhão de questões de todos os concursos e Exame de Ordem para os candidatos treinarem bastante;
  • Assinatura ilimitada: Desconto de 60% para novos assinantes até o próximo dia 31 de março, com direito ao acesso a todos os cursos de concursos, além de ferramentas que ajudam o aluno na aprovação, entre elas: simulados, fórum de dúvidas, acesso a um banco de mais de 1000 questões dos principais concursos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.