Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Educação

Prefeitura de Corumbá convoca professores aprovados em concurso

A entrega dos documentos dos nomeados será realizada no período de 20 a 23 de janeiro.

Ketlen da Silva
Em 10 de Janeiro de 2020 às 14h25
Divulgação. (Prefeitura de Corumbá)

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, convocou mais 85 aprovados em concurso público para admissão de cargo efetivo de nível superior na carreira da Educação do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá. A Portaria “P” n° 22 foi publicada na edição desta quinta-feira (09) do Diário Oficial do Município de Corumbá (DioCorumbá).

Segundo a portaria, foram nomeados os candidatos, conforme nome e classificação constantes no anexo único, aprovados no concurso público aberto pelo Edital n° 01/2018, de 13 de março de 2018, homologado pelo Edital n° 23/2018, de 25 de junho de 2018 para provimento de cargos efetivos de nível superior da carreira da Educação do quadro de pessoal do poder Executivo de Corumbá.

A entrega dos documentos dos nomeados será realizada no período de 20 a 23 de janeiro no Auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, às 09h00. Os convocados devem ficar atentos à data selecionada para que entreguem a documentação.

Os exames médicos estão marcados para acontecerem de 27 a 31 de janeiro, nos períodos matutino e vespertino, na sede da Perícia Médica Municipal, que fica na rua Major Gama, n° 782, bairro Centro. Novamente, os convocados devem ficar atentos à data selecionada para o seu exame. A posse está marcada para os dias 06 e 07 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.