Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Educação

Prefeitura de Bonito abre cadastro de professores para aulas temporárias na Reme

A ficha de inscrição estará disponível no site da prefeitura, no período de 13 a 22 de novembro.

Com informações de Midiamax
Em 08 de Novembro de 2019 às 08h24
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura de Bonito, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), abre inscrições para cadastro de professores que atuarão em aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino (Reme) em salas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA Fundamental, com atuação na área urbana e rural, para o ano letivo de 2020.

São 12 vagas para recreação, arte e movimentos (Educação Infantil), 1 de regência Ensino Fundamental (anos iniciais) com curso de braile, 4 professores de apoio (alunos autistas), 3 de Educação Física (anos iniciais), 2 para Língua Inglesa (anos iniciais), 3 de Língua Portuguesa (anos finais), 1 vaga de Matemática (anos finais), 1 de História (anos finais), 1 de Educação Física (anos finais), 1 de Língua Inglesa (anos finais), 4 vagas para sala de tecnologia, 2 para sala de recursos multifuncionais e o curso EJA vai depender da formação de turmas.

A ficha de cadastramento estará disponível site da Prefeitura, no período de 13 a 22 de novembro. Os interessados deverão seguir as instruções de preenchimento do formulário de inscrição com a entrega dos currículos para análise na Semec, no mesmo período.

Para conferir o edital completo é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.