Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Educação

Prazo de inscrições do processo seletivo para cadastro reserva de professores em Bonito é prorrogado

O interessado poderá se inscrever de acordo com a licenciatura e/ou habilitação. A inscrição será realizada até o dia 21 de novembro.

Com informações de assessoria
Em 18 de Novembro de 2021 às 16h26
(Divulgação)

A Secretaria de Educação e Cultura de Bonito (SEMEC) divulgou nesta sexta-feira (18) aos interessados que as inscrições para o processo seletivo simplificado para compor o cadastro reserva dos professores temporários das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2022, serão recebidas até domingo (21).

O edital está fixado no mural da Prefeitura e da Secretaria e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Assomasul, na edição de terça-feira (16).

O interessado poderá se inscrever de acordo com a licenciatura e/ou habilitação. A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico clicando aqui , até o dia 21 de novembro.

A relação dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo será divulgada em Diário Oficial, no dia 23 de novembro.

O professor aprovado no Processo Seletivo Simplificado poderá ser convocado, durante o ano letivo de 2022, para substituir profissionais de Educação do Magistério Municipal afastados para exercer função nos cargos de professor efetivo a serviço da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professor readaptado, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandatos classistas, afastamentos com ônus e sem ônus, licenças funcionais, afastamentos e cedências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.